segunda-feira, 21 de setembro de 2009

dormitório lowcost

Stansted Airport 3:00am

5 comentários:

  1. Movimentem o blog.... isso tem de ter a mesma pedalada de vocês os dois!!! beijo gde e divirtam-se muitooo ;) Milla ou milloca

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que todo o mochileiro que se preze dormiu uma noite em Stansted... E até é bem fixe... Se compararmos com dormir num aeroporto em Cabo Verde ou em São Tomé e Principe... então é um luxo. Dormi em Stansted a caminho de Dublin e ainda hoje tenho saudades do starbuck cofee que me custou os olhinhos da cara...

    Boa caça e divirtam-se pelas bonitas ZONAS de Liubliana! E que ZONAS!

    ResponderEliminar
  3. Grande sentido de humor. Fantástico! Abraço.

    ResponderEliminar
  4. pois é pois é ixo aí poderia perfeitament deixar d x xamar aeroporto e paxar a xamarx dormitório publico pois xao poucos os k xegam aí e nao xperam orax a fio por variadiximos motivos...no meu caso perdi o voo e xo 12 horax d pois conxgui outro em fim uma noit no aeroporto e o pior é k pa x comer ox prexos no cafe xao um absurdo e cm o aeroporto fica no meio do nada é dificil encontrar cafes por perto...e cm x td ixto nao bastax nem xeker uma fixazinha tenx pa carregares o pc ou mp3 ou ate mesmo o telemovel,net!?xo mesmo a pagar, 1ma libra por um tempo xuper reduzido....a unica coisa boa exist pelo menos 500 portugeses a trabalhar nex mesmo aeroporto....:)lol
    bjnhs

    ResponderEliminar